quinta-feira, 25 de abril de 2013

Restaurante Gustus



Gosto de sushi, gosto de comida alentejana e que tal uma fusão das duas ou até mais?

Conhecido como shushi alentejano, o Gustus prima pela conjugação deste prato tradicional com as fabulosas iguarias portuguesas incomparáveis nos quatro cantos do mundo. Ainda não percebeu? Eu explico!

Que tal sushi com farinheira? Ou com sardinha? Ou com… imagine você!

Para acompanhar o sushi existem os tradicionais “molhos” japoneses mas, eu, muito sinceramente, prefiro o conceito original com o qual nasceu o Gustus. Ou seja, o acompanhamento é azeite, quais sojas, agridoces ou outros que tais. Contrariamente ao meu gosto pessoal estão todos os outros clientes do restaurante. Hoje em dia, azeite só a pedido. As preferências dos clientes são outras. Será? O azeite não está barato e a crise anda por aí…

Como já referi anteriormente, sou apreciador de sushi mas não o frequentador activo destes restaurantes porque lá em casa sou o único. Assim sendo, restam-me os almoços de trabalho ou os convívios com amigos. Para quem não gosta recomendo uma visita em grupo. Se, depois de experimentar, não gostar, peça uma das alternativas mais convencionais que há na ementa.

Leva boa disposição e apetite. Caso contrário não vale a pena!

Preço? Não é barato mas também não é exageradamente caro.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails