quinta-feira, 4 de abril de 2013

Restaurante Sabores de Coruche


Foi a caminho do CS Hotelna barragem de Montargil, para um fim-de-semana de diversão com amigos e, por sugestão de uma colega, que parámos no Sabores de Coruche para jantar.

Era um fim de tarde de Agosto, ainda cedo, e com o restaurante praticamente vazio. Entrámos, verificámos que existiam mesas redondas e quase em sintonia pedimos uma mesa para seis (quatro adultos e duas crianças). Como as mesas têm capacidade para oito pessoas os empregados tentaram persuadir-nos a escolher outra mesa. Contra argumentámos dizendo que iria ser rápido, visto que tínhamos crianças e estávamos a meio de uma viagem. Meio contrariados lá nos facultaram uma das mesas redondas mas, ficamos com a sensação que a degustação iria correr mal…

Comemos as entradas, pedimos as sopas, as escolhas de cada um e passado pouco tempo fomos servidos. Depois da expectativa que se tinha gerado com a questão mesa estávamos em alerta máximo. Contudo, a comida foi uma grande surpresa quer seja em quantidade, qualidade, confecção ou preço. Quebrou-se o gelo e reteve-se um local para voltar.

Infelizmente a vida não tem proporcionado uma deslocação para esta zona mas, o local não está esquecido.

Por último e para quem não conhece a zona, resta dizer que se situa no lado esquerdo da rotunda onde termina a estrada de quem vem de Lisboa (IC10), pela ponte Vasco da Gama, e onde se pode escolher a saída para Coruche, Vila Franca de Xira e Montargil. Ao lado do restaurante fica a fábrica do arroz Cigala.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails