quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Rodízio das Massas

Quando me convidaram para ir a este restaurante, disseram-me que se tratava de um rodízio de comida italiana. Habituado ao rodízio de pizza do Quasi Pronti, que tanto gosto, pensei para comigo mesmo: “deve ser algo do género…”. Estava enganado, como o próprio nome indica, aqui servem-se massas, nada de pizzas!

Quando as refeições começaram a ser servidas, foi uma agradável surpresa muitos dos sabores que apareceram. Desde, fusilli, penne, mini lasanha, massas acompanhadas com batatas fritas tipo palha, enfim, valeu a pena experimentar esta forma de comer massa.

O preço é fixo e tem direito a comer tudo o que conseguir, como em qualquer rodízio. Para as crianças, é uma maravilha!

4 comentários:

Janinha disse...

Vou experimentar! :)

Vamos a Eles disse...

Experimente e depois diga se gostou.

Bom apetite!

Anónimo disse...

Eu acho que os rodízios das massas não servem porque um come um pouco e já está cheio.
Eu prefiro pedir algum delivery em higienopolis e se sobra, depois tenho para comer outro dia na minha casa.

Anónimo disse...

É uma grande pena, no princípio serviam comidas e massas de excelente qualidade. No entanto, ao fim de algum tempo a qualidade da comida começou a deteriorar-se e o atendimento também, numa noite de Dezembro fui jantar com a minha namorada é uma funcionária que intitulou-se diversas vezes como chefe de sala gritava de forma histérica com três funcionários e golpeou com tamanha força o comando da televisão que tinha na mão que uma das pilhas foi parar aos meus pés, foi tão surreal como ficamos constrangidos pela falta de respeito para com os clientes e funcionários. A degradação só veio a tornar-se mais visível a nível de gerência, onde certo dia serviram-me um prato cujo cheiro e sabor eram de causar náuseas e para completar o enredo pedi para falar com o gerente após reportar a situação ao empregado que que alertou a cozinha e de forma visível e em alto som respondeu “manda ele ir comer merxx que deve saber melhor”, o gerente era um senhor de meia idade que estava sentado na mesa junto à janela seguinte e já ia na terceira garrafa de vinho para não contar o hálito a álcool que propagava a cada palavra. A comida perdeu gradativamente a mínima qualidade que restava e os preços dispararam. A última vez que la estive ainda tive a oportunidade de ouvir uma empregada de cozinha a queixar-se para a outra de que já tinha o ordenado atrasado há mais de dois meses e enquanto lhe faltava dinheiro para pagar as contas o patrão estava a queimar os lucros nos Alpes suíços.

Related Posts with Thumbnails