terça-feira, 19 de outubro de 2010

Restaurante O Coreto de Carnide

Antes de vos começar a descrever O Coreto de Carnide, gostaria de alertar para o facto de estar a escrever sobre um restaurante que considero excelente e como tal poder haver algum exagero nas minhas palavras.

Tomei conhecimento da sua existência através de uma crítica do jornal expresso. Nessa altura, apenas existia o piso inferior e as filas de espera chegavam a atingir horas. Ninguém desistia!

Como comecei por dizer, é um dos meus preferidos e não querendo fazer qualquer destaque, visto que tudo é muito bom, não quero deixar de mencionar o polvo no fogo com castanhas e o naco na pedra. Obviamente antes disto há sempre umas entradas fabulosas e no final um doce centenário do bairro designado por folhado de Carnide que é absolutamente divinal.

Mais recentemente remodelaram o piso superior e abriram uma nova sala, que infelizmente não conheço. O nascimento da minha filha incompatibilizou os acessórios de bebé com o espaço disponível. Passada essa fase, ainda não tive oportunidade de voltar, mas nem sabem a vontadinha com que ando…

Para além da comida adoro a decoração e o atendimento.

Muito bom, recomendo vivamente!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails