segunda-feira, 12 de julho de 2010

Café Restaurante Os 3 Amigos

Os 3 amigos é um espaço que conheço há quinze anos em virtude do meu trajecto casa trabalho. É também um espaço que me deu um grande exemplo de lição de vida, visto que um dos ajudantes é amigo pessoal do meu pai e do meu tio. Em miúdo, lembro-me perfeitamente de o António ser proprietário de um talho, na vila onde vivia, e de ser um empresário de sucesso. Subitamente e, fruto da degradação de uma relação conjugal, tudo desapareceu.

Como referi anteriormente, trata-se de um local que existe há bastante tempo e que parou no tempo. Ou seja, aquilo que poderíamos dizer tratar-se de uma cervejaria, nos anos oitenta, é hoje uma tasca. Contudo, é o local onde como as melhores caracoletas assadas. Se estiver por Loures e lhe apetecer comer uns petiscos, experimente.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails