segunda-feira, 28 de junho de 2010

Restaurante Hong Sha Long

Lá em casa sou o único apreciador de sushi e por isso não é fácil convencer alguém a ir a um restaurante japonês.

No outro dia estava à conversa com uma colega minha sobre um problema que tínhamos de resolver antes do final do exercício fiscal e a hora de almoço já tinha passado. Subitamente apareceu outra pessoa que disse: “Está na hora de almoço. Já estamos atrasadas. Despacha-te e podes trazer o Mário pois assim ele fica já a conhecer o restaurante!”

Desta forma e sem nada o fazer prever, lá fui eu com três senhoras almoçar ao Odivelas Parque na expectativa de saborear uma refeição tipicamente japonesa.

Chegados ao local, lá me foram explicando o funcionamento deste restaurante. Sim, o Hong Sha Long revelou-se uma verdadeira surpresa pois não é um restaurante tipicamente japonês, ora veja-se:
  • Do lado esquerdo existe uma mesa de buffet com diversas variedades de carnes, peixe e camarão que poderá escolher livremente e pedir para grelhar na chapa;
  • O tapete vai-nos trazendo uma panóplia de sabores misturando diversas culturas. Como exemplo do que acabei de escrever, refiro o pão de alho…
O preço é fixo sendo as bebidas pagas à parte. Apesar de japonês ser o tema, o conceito da diversidade acaba por se enquadrar bem, procurando satisfazer todos. Para os mais pequenos tanta diversidade torna-se uma grande paródia.

Se juntar a todo o que foi dito o facto de a loja do cidadão ser mesmo ao lado, facilmente perceberá porque razão adoptaram este conceito de abrangência.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails