Conheço o Las Brasitas há alguns anos e na última visita fiquei com a sensação de que, apesar de manter a qualidade, pratica preços um pouco excessivos face à concorrência e à realidade económica actual. Quando me refiro a este restaurante, falo apenas da sua localização na marina de Santo Amaro. Contudo, existe outro espaço no Pateo Bagattela, também em Lisboa.
A comida é baseada nos grelhados de carne argentina, destacando-se as parrilhadas, o olho de bife, o lombo e a picanha. Nas entradas o queijo grelhado e a tábua de enchidos satisfazem todos os comensais. À sobremesa experimente morangos cobertos com uma capa de chocolate (desculpem mas não me recordo do nome) e no final delicie-se com o cocktail que lhe oferecem. Uma nota de alerta especial para o excessivo preço dos vinhos.
A forma como está concebido o espaço proporciona bons momentos, quer seja a dois ou em grupo. Se for em grupo, não se esqueça de pedir uma mesa redonda, bastante convidativa à participação de todos. No final oferecem-lhe um cartão de estacionamento e tem ainda a vantagem de poder prosseguir a sua noite sem a necessidade de recorrer a qualquer meio de transporte.
Sem comentários:
Enviar um comentário