quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Restaurante Porco Preto


Foi um casal meu amigo, os Machados, quem descobriu este local na sequência de um jantar de Natal da empresa. A minha amiga ficou tão agradada que não perdeu tempo a levar o marido e depois nós.

A primeira vez que lá fomos foi num dos primeiros dias de Dezembro. Nessa altura a Praça das Flores já se encontra toda iluminada com as decorações da época, o que torna a zona numa das mais bonitas e românticas da capital.

O Porco Preto é à porta fechada e quando chegamos somos convidados a tomar uma bebida na sala de espera, onde existem sofás para o efeito. Na zona de jantar encontra-se uma decoração bonita, cuidada e o espaço bem organizado. As entradas são diferentes e bastante agradáveis. De seguida existem pratos muito originais mas a especialidade da casa está no seu próprio nome, os derivados do porco preto.

Existem ainda dois pormenores a considerar, os empregados são maioritariamente brasileiros e a decoração das casas de banho faz lembrar os inícios do século vinte. Eu pessoalmente adoro os WC e quando menciono isto todos se riem, mas se lá forem vejam com os vossos próprios olhos.

Ao jantar encontramos muitos deputados que habitam nas redondezas, existindo mesmo uma república para esta classe. O preço não é para todas as bolsas, mas é o local perfeito para um jantar romântico a dois. Se forem de carro, desejo-vos boa sorte para o estacionamento…

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails