segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Restaurante Estrela do Mar


Não é, com certeza, o melhor restaurante da região. Mas é, de certeza, o melhor na relação qualidade preço, algo muito importante e até fundamental nos dias que correm.

Para além do marisco, o estabelecimento distingue-se pelo prato especial da casa, a sopa rica do mar. Trata-se de uma sopa tipo creme de camarão sendo o conteúdo muito mais rico, como indica o próprio nome, incluindo uma vasta gama de mariscos.

Normalmente opto por começar por esta maravilhosa iguaria seguindo depois para um prato partilhado a dois. A opção satisfaz plenamente num jantar durante a semana mas, para alguns, poderá ser insuficiente, principalmente ao almoço.

O espaço é amplo, com duas salas de refeição e, nos almoços de fim-de-semana, as filas prolongam-se até meio da tarde, aconselhando-se por isso uma reserva. Menos preocupante é o estacionamento, para o qual são disponibilizados dois espaços. Um mais pequeno junto ao restaurante e outro de tamanho XL, do outro lado da estrada, com uma vista fabulosa sobre o mar. Face às romarias que se costumam verificar ao Estrela do Mar, principalmente durante os fins-de-semana, recomendo o estacionamento no parque grande, evitando assim incómodos e buzinadelas para os infractores retirarem as viaturas que bloqueiam a saída…

1 comentário:

Anónimo disse...

My famіly all the timе ѕaу thаt I аm killіng my time heгe
at net, but I knоw I am gettіng
еxperiencе every ԁay bу гeаdіng thеs niсе postѕ.


Ηеге is mу web ѕіte .
.. More Info

Related Posts with Thumbnails