segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tasquinha dos Ramos


A minha primeira incursão há Tasquinha dos Ramos não é de boa memória. Foi há quatro anos no dia 29 de Dezembro e uma ligeira dor de dentes começava a incomodar. Tinha pavor a dentistas e, como tal, a visita a um consultório desta especialidade nem sequer fazia parte do meu imaginário. Resumindo, entrou-se no período de passagem de ano (passada a bagacinhos…) e da inevitável consulta, já no ano seguinte, resultou uma desvitalização.

Nessa altura, o almoço correu bem e na memória ficou a promessa de um regresso, sem dores de dentes, de forma a poder usufruir das muitas iguarias que a casa oferece.

Infelizmente, esse regresso demorou e, apenas ontem, foi possível. A casa continua ao seu melhor, sempre cheia, e com uma oferta de enorme qualidade, havendo um sem número de petiscos e grelhados. Não vou enumerar as diversas iguarias de forma a não ser injusto e a não “manipular” as preferências do leitor mas, aconselho-o vivamente a visitar a tasquinha logo que lhe seja possível.

Os preços são óptimos e o único problema trata-se do estacionamento. Desta forma, quando chegar à zona do complexo desportivo de Almada estacione onde conseguir.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails