quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Restaurante Chimarrão


Ainda me lembro de há cerca de 15 anos atrás ter sido o primeiro rodízio de carne que apareceu na capital. Nesse tempo, era um restaurante caro, normalmente à porta fechada e frequentado por pessoas de classe média alta, existindo até porteiros para estacionar as viaturas.

Fruto desse sucesso, entrou no campo do franchising e começou a surgir um Chimarrão quase a cada esquina. Resultado, a desgraça que se vê hoje, comida cara e com pouca qualidade. A última vez que por lá comi foi num jantar de natal organizado pelos membros da direcção do grupo cultural e desportivo da empresa e, no restaurante situado no parque das nações. Sobre este espaço gostaria de acrescentar que parece que parou no tempo. A mesma decoração desde a inauguração…

Pessoalmente penso que é um bom local para grupos, mas se pretender mesmo rodízio existem outros espaços mais modernos, baratos e com o dobro da qualidade.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Chimarrão mudou radicalmente a sua politica e ao almoço é possivel por menos de 10 Euros (c/ 1 bebida) comer rodizio. Eu estive no outro dia no Forum Coimbra e foi bem bom. E não é na confusão onde almoça todo o resto do Centro Comercial. Têm sala própria.
Caso ainda não tenham ido recomendo o Rest. Sete Mares em Lisboa. Da melhor comida e pregos do outro mundo. Os melhores da cidade. No outro dia também fui em Portalegre ao Solar do Forcado. Excelente cozido à Portuguesa.

Vamos a Eles disse...

Caro leitor,

Obrigado pela sua mensagem e recomendações. Vamos com certeza visitar as suas sugestões.

Unknown disse...

Boa noite gostava de abrir uma loja como
Franchise?

Anónimo disse...

Boa tarde gostaria de abrir uma loja como funciona ?

Related Posts with Thumbnails