quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Restaurante Titanic

Restaurante à porta fechada, o que normalmente não acontece em zonas balneares. Tal facto leva qualquer um a pensar que se trata de um local com requinte e atendimento personalizado.

É de salientar que a qualidade da comida é muito boa, o preço a condizer mas deitam tudo a perder com o atendimento. A explicação deve-se ao facto da que a sua clientela ser 95% estrangeira, o que teórica e mentalmente é superior a tudo o resto. Felizmente os tempos mais recentes alteraram esta mentalidade e são agora os portugueses o motor de sobrevivência do Allgarve…

Das poucas vezes que lá fui fiquei horas à espera, os meus pedidos eram colocados em fim de lista porque havia sempre um inglês ou alemão para atender.

Sem nada de bom para dizer perguntaram os leitores: Então porque razão lá ia? Simplesmente porque era o único restaurante na Praia da Rocha com sobremesas flambé. Mais tarde descobrimos outro local que servia esta especialidade e a opção Titanic afundou-se como a inspiração para o seu nome.

Com o aparecimento da marina de Portimão, sinceramente tenho curiosidade em saber se ainda existe a mesma mentalidade.

2 comentários:

amantes da corrida disse...

Grande Mário, pelo que dizes, não considero boa opção pelo facto de em primeiro lugar atenderem os estrangeiros, não têm lógica a meu ver este procedimento.

Agora terás é que dizer-me e se puderes fazer o favor colocar no teu blogue restaurantes de Portimão, preferência Praia da Rocha, pois na 2ª. quizena de Setembro vou estar neste local, e se não for abusar eu que sou guloso, indica aonde pode-se comer a sobremessa flambé!

Um abraço e excelente férias!

Vamos a Eles disse...

Amigo Fábio,

No lado direito do blogue poderás encontrar etiquetas. Procura Praia da Rocha e encontrás vários locais sobre os que já escrevi.

Para além desses conheço outros, a divulgar oportunamente.

Related Posts with Thumbnails