quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Restaurante Dragão D'Ouro

O Dragão D’ Ouro foi, em tempos, uns dos melhores restaurantes deste tipo cozinha. Fruto da sua localização junto ao teatro Maria Matos e ao Hotel Lutécia e beneficiando da inúmeras acessibilidades e transportes. Face ao facto de não se ter modernizado, foi caindo no esquecimento. Contudo, tem alguns pormenores curiosos, possui duas ou três mesas privadas junto à janela que permitem observar uma das zonas mais bonitas de Lisboa, as designadas avenidas novas. O mais esquisito/estranho é o facto de a casa de banho se situar no andar inferior, onde funciona um bar…

Na ementa, para além da cozinha chinesa, poderá encontrar também pratos tailandeses. A decoração, apesar de antiquada, é engraçada e o atendimento bom.

4 comentários:

Anónimo disse...

Este restaurante é assustador... fui lá jantar e era a única cliente! só lá estava uma velhota a servir, nem havia cozinheiro e ela fez-me um crepe sem acender e luz da cozinha! MUITO MUITO MEDO!

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com a comentadora anterior. Estive lá para jantar e a experiência foi a pior de toda a minha vida, não acedi a comer de um bufete que me foi apresentado, que não me impressionou nem pela qualidade, nem pela quantidade, onde saliento a salada de frutas, que era de lata!!!! Decidi escolher pelo menu, após alguns pratos que escolhi não existirem, foi-me servido um prato, sugerido pela empregada, que estava claramente estragado!!! Frango com caril e leite de coco, o frango estava macerado e cheirava azedo, pior, o arroz xau-xau era tão velho que mesmo após aquecido cheira a frigorífico de 15 dias!!! Tudo isto, a assistir de plateia para a empregada que aqueceu todos os pratos num micro-ondas, atrás de um balcão!!!! Recusei-me a comer e vim-me embora, sempre com a senhora a assegurar que a comida era fresca a e feita na hora!!!!!

Vamos a Eles disse...

Caros leitores,

Obrigado pelos Vossos comentários.

De facto, na minha última visita constatei que o restaurante estava numa espiral descente. Agora parece mesmo ter caído na desgraçada.

Aqui está uma prova de que é necessário inovar e estar perto dos clientes. Dormiram demasiado tempo à sombra da glória de outros tempos...

Anónimo disse...

Fui a esse restaurante ontem jantar!!!! Que desgraça... Identifico-me na integra com as apreciações já feitas. A mesma senhora... o saborrestaurante vazio, a falta de pratos, todos os que escolhiamos não havia e a senhora a impingir-nos pratos, de certo, aqueles que tinha disponíveis no frigorífico; o crepe terrível; o arroz claramente requentado, todo colado; o chao min de frango, com os bocados de frango cheios de vestígios de fritura, mascarados de castanho. E o sabor...??!! Terrível!!! E a senhora ainda por cima a perguntar se estávamos a gostar...só queria sair dali depressa...foi o dinheiro mais sofrido que gastei.
Se alguma vez este restaurante teve tempos áureos... Ontem não deu para perceber...
Recomendo aqueles quê pretendem ter a sua pior experiência gasrtronomica!!!

Related Posts with Thumbnails