Foi através de um colega meu, que reside nas traseiras, que num jantar de Natal do grupo cultural e desportivo da empresa decidimos ir ao Galito. Trata-se de um restaurante de comida alentejana que há muitos anos abriu portas em Lisboa, mais precisamente no bairro típico de Carnide. Já teve uma localização diferente da actual e mudou com a necessidade de aumentar o espaço disponível.
Na minha opinião é um bom restaurante, tendo já sido excelente. Contudo, esta quebra na qualidade não significa que é para riscar do seu roteiro.
A ementa possui uma variedade de pratos tipicamente alentejanos e enquanto espera pela confecção, feita na hora, delicie-se com as entradas. Aconselho reserva, que só será aceite até às 20h00 e caso apareça depois desta hora, recomendo uma boa dose de paciência para esperar e muito especialmente ao fim de semana.
Uma das grandes vantagens deste espaço, face aos outros deste bairro típico lisboeta, é o facto de não estar localizado no centro do bairro o que o afasta das confusões e facilita bastante o estacionamento. O preço é um bocadinho excessivo, mas nada de extraordinário.
Sem comentários:
Enviar um comentário