segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pizzeria Buona Bocca

Como de vez em quando gosto de actividades radicais, segui um desafio do meu amigo Leitão e comprei um voucher dessas empresas de promoções que vivem pela internet. O resultado foi uma refeição para dois no Buona Bocca por apenas oito euros e noventa e cinco cêntimos.

A ideia original era irmos juntos com as nossas companheiras e os miúdos. Contudo, as indisponibilidades das tão preenchidas agendas sociais, de ambas partes, não conseguiram uma conciliação antes do fim do prazo do voucher.

O meu amigo foi primeiro e utilizo as suas palavras para descrever este espaço, trata-se nem mais nem menos do que uma pizzaria low-cost, especialista em rodízio de pizza, para uma clientela jovem, principalmente estudantes, cheia de pressa e com pouco dinheiro para gastar. 

O espaço é composto por dois pisos. No primeiro está toda a logística da casa, a recepcionista, a cozinha, o forno onde se fazem ou aquecem as fatias de pizza e o balcão das bebidas. Depois de pagar, escolher as duas primeiras fatias e a bebida, deverá descer ao piso inferior onde encontrará uma pequena sala com três mesas corridas. As mesas possuem cerca de dez lugares cada, cinco de cada lado. Se pretender mais do que duas fatias pode sempre subir as escadas e repetir quantas vezes quiser. Simples e pratico para um almoço rápido no centro da cidade.

Relativamente às pizzas, o rodízio tem pouca variedade ficando léguas atrás do Quasi Pronti. O meu amigo não teve um cenário tão fraco porque não foi num sábado de Páscoa coincidente com um fim-de-semana de quatro dias, em que a cidade ficou deserta. Para além disso achei piada ao facto de o café ser Nespresso, tendo de pagar e levantar a cápsula no piso térreo. Obviamente fui beber café a casa…

Para terminar, gostaria de alertar para o facto de os bancos das mesas serem altos, o que dificulta muito a logística se for acompanhado por filhos pequenos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails