Quando se passam três semanas de férias num local onde só existe praia, é obvio que as opções de alimentação recaem sobre os peixes frescos que a região oferece. Contudo, e após alguns dias, as saudades da carne manifestam-se e é necessário debelar essas carências. Como já dizia o meu avô, apesar de ser a melhor alimentação que podemos fazer, peixe não puxa carroça…
É um restaurante com poucas opções onde os churrascos são o prato forte. Aqui poderá comer picanha, maminha e secretos acompanhados de uma boa salada.
O Sal Fino tem um único inconveniente que é o facto de o ar condicionado estar sempre ligado para temperaturas muito baixas. Questionei o proprietário sobre a situação e fui informado que não havia alternativa, caso contrário quem estivesse no grelhador não conseguiria suportar o calor. De facto concordo com a explicação técnica, contudo, as deficiências do projecto não podem colocar em causa a saúde dos clientes. Nessa noite mudei-me para uma mesa ao fundo da sala e não mais lá voltei.
Sinceramente o que mencionei no parágrafo anterior não retira qualidade à carne que servem. O atendimento é muito bom e simpático, mas, se tiver crianças no seu agregado, tenha atenção ao “pormenor” da climatização ou poderá ter de passar uns dias em casa.
Caso pretenda carne e não estar exposto ao frio, opte pela Churrasqueira Balbino que tem o melhor frango da guia que conheço.
Sem comentários:
Enviar um comentário