domingo, 21 de fevereiro de 2010

Restaurante El Tapas

Sinceramente não sou um grande fã de comida espanhola e ainda me recordo de um célebre verão em que fomos de férias para Torremolinos. Nesse ano, os meus pais e os meus tios decidiram fazer férias juntos e para simplificar a logística decidiram marcar hotel com pensão completa. Para mim e para o meu falecido tio José António, foi uma das piores decisões da vida. Ficámos conhecidos no bar do hotel pelos bocadillos de jamón (sandes de presunto) acompanhados pela bela Coca-Cola, que em Espanha é mais doce e menos gasosa. Resumindo, muita fome passámos nós…

Como nem tudo é mau, os espanhóis tem duas excelentes coisas: as tapas e as paellas. São precisamente estes dois tipos de comida o forte do restaurate El Tapas. Fui lá muitas vezes, mas na última, a qualidade esteve uns furos abaixo do habitual. Vamos atribuir o facto a um mau dia do cozinheiro…

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails