segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Restaurante Itália

Conheci o restaurante Itália numa deslocação a Coimbra para assistir ao concerto do George Michael, no estádio municipal daquela cidade.

Fomos com tempo e, antecipadamente, recolhi informação com um colega meu que estudou na universidade de Coimbra. O objectivo não era ir a um restaurante tradicional, mas sim juntar algo prático, rápido e acessível às bolsas de todos. Por isso a escolha recaiu neste italiano que se situa no bonito parque municipal, numa das margens do Mondego.

Depois de algum tempo de espera, que já nos estava a levar ao desespero por causa das horas do concerto, lá vagou uma mesa para cinco. Entrámos e o primeiro impacto foi bastante positivo. Toalhas vermelhas, guardanapos de pano, copos a rigor e uma fabulosa paisagem do rio, que em ocasiões especiais se poderá tornar num excelente local para uma refeição a dois.

A lasanha que comi estava muito boa e todos os outros mencionaram o mesmo dos pratos pedidos, nomeadamente sobre as pizzas e massas. Como estávamos com pressa e a conduzir, ficamos pelas águas e refrigerantes não dando muita atenção há existência de vinhos italianos ou há própria carta de vinhos.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails