segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Restaurante Prazeres da Picanha

Começo por confessar que não sou muito adepto de rodízios. Desde que chegaram ao nosso país, há alguns anos, e multiplicam-se as ofertas desta especialidade.

Para além de não ser apreciador, aliando o facto da minha companhia habitual pouco comer, estes locais tornam-se pouco apetecíveis para o meu agregado. Depois disso há ainda a questão da comida vir a metro, ou seja, ao fim dos primeiros dez minutos o prato já está tão cheio que ninguém quer ver mais comida (este é o segredo dos rodízios).

No Prazeres da Picanha existem dois menus distintos: O rodízio normal composto por diversas carnes (oito euros) e o rodízio de picanha (quinze euros). A diferença está na qualidade da carne e importa também referir que o segundo engloba tudo o que poderá ter no primeiro. Eu pessoalmente opto sempre pelo rodízio de picanha pois as variantes com alho e queijo são divinais.

Esta cadeia é composta por três espaços, contudo este texto refere-se às instalações junto ao campo pequeno.

Se gosta de rodízios e, especialmente de picanha, não perca.

2 comentários:

Janinha disse...

Por acaso fui lá na semana passada nos anos de uma amiga e... sinceramente rodízio continua a ser no Sabor Mineiro na Charneca da Caparica :) Já experimentou?

Vamos a Eles disse...

Olá Janinha,

Não conheço o Sabor Mineiro mas vou incluir na minha lista.

Obrigado pela sugestão.

Related Posts with Thumbnails