sexta-feira, 6 de abril de 2012

Restaurante Cervejaria Almadrava

É propriedade de um ex-colega de profissão do meu sogro, o grande responsável pela ajuda no aluguer de casas na região e causador de quarenta anos consecutivos de férias de mês e meio no mesmo local… 

Nos primeiros anos da sua existência e apesar do preço, um bocadinho excessivo, confesso que gostava de lá jantar. As cataplanas, o arroz de marisco, as amêijoas eram normalmente as opções com uma confecção de qualidade acima da média. 

Mais recentemente e, particularmente nos últimos dois anos, tem vindo a degradar-se perdendo bastante qualidade. Durante este período, não houve uma única vez que não assistisse a uma reclamação por má confecção. Houve inclusive ocasiões em que, no mesmo dia, foram três ou quatro… 

Outra característica da Almadrava é o facto de lhe debitarem sempre o queijo de cabra do couvert, que não comeu. Se não estiver atento a este “pormenor” a sua conta será acrescida em cinco euros! Nos dias de maior confusão e, com transmissões de futebol, tentam que pague o couvert todo, qualquer coisa à volta de onze euros…

Entretanto voltei ao local, a gerência mudou mas tudo continua na mesma. A não repetir!

Por fim, uma última palavra para a decoração da casa que está baseada em cachecóis de futebol. Talvez por isso existam diversas televisões espalhadas pela sala e uma enorme tela utilizada para projecção em dias de jogo.

1 comentário:

Angelica disse...

Os proprietários do restaurante deve ter uma série de cuidados, que não é fácil executar um jantar de negócios. Não só a infra-estrutura, mas também porque você tem que cuidar da higiene do estabelecimento. Eu tenho vários restaurantes em jardins e, felizmente, estão em ordem.

Related Posts with Thumbnails