quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Restaurante Páteo Saloio


Um dos maiores barretes que levei em toda a minha vida, é tudo o que posso dizer do Páteo Saloio.

Tudo começou porque um ex-cunhado meu, sempre apologista do preço em detrimento da qualidade, insistiu que este era um bom local para a comemoração de um aniversário. Para além da comida, o facto de se situar perto de casa de maior parte dos comensais, foi um argumento bastante considerado.

Outro argumento era o facto de servir um bom cabrito à padeiro, especialidade de que o meu sogro é bastante apreciador. Como todos sabem e, para se poder usufruir de uma boa refeição, o cabrito tem de ser de boa qualidade e muito bem confeccionado, caso contrário, será uma refeição para esquecer. Pois foi isso mesmo que aconteceu, o cabrito era borrego e o jantar ficou irremediavelmente estragado.

Para além do anteriormente mencionado, o restaurante não é nada mais nada menos que a adaptação de uma casa de campo. Entenda-se armazém agrícola dos anos cinquenta adaptado a restaurante nos tempos modernos, dando a ideia de que se trata da forma de subsistência dos seus proprietários. A acrescentar, a decoração não existe ou é demasiado rudimentar para as necessidades de todos.

A única coisa boa que possui é o facto de disponibilizar parque de estacionamento aos clientes mas, nem isso, é razão suficientemente.

Não mais lá voltei!

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails