sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Restaurante O Fondue

Ainda me lembro do dia em que fui a este restaurante. Foi numa sexta-feira de Dezembro, por ocasião do jantar do grupo do totoloto lá do trabalho. A marcação foi feita pelo meu ex-colega João Coelho e o ponto de encontro a estação de serviço da GALP em Alcochete. Enquanto esperávamos que todos chegassem, fomos jogando à sueca e lembro-me perfeitamente de eu e o Mineiro termos dado uma grande “tareia” ao Silvestre e ao Leitão.

Seguimos para o Fondue, onde a especialidade é o prato com o mesmo nome mas com carnes de animais exóticos, como por exemplo crocodilo, camelo e canguru. Vale a pena experimentar para conhecer vários sabores, a que não estamos habituados, e descobrir algumas boas surpresas.

O espaço é amplo, tem estacionamento próprio e aconselho a ida em grupo. Desta forma, terá a possibilidade de saborear uma maior diversidade de carnes.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails